segunda-feira, 22 de abril de 2013

22ª Jornada | Lousanense"A" 2-1 Tourizense

Lousã, 20 de Abril de 2013 

(mini)Campo da Escola 2,3 da Lousã - Sintético
10H00
 
22ª Jornada Campeonato Distrital de Futebol de 7 - Série "A"

C.D.LOUSANENSE"A" 2 GD TOURIZENSE 1
Golo: Fábio
 
7 inicial | Mauro - Nando - Filipe - Pedro(c) - Rúben - Fábio - Kiko
Jogaram ainda | Saman - Gabriel - Alexandre


Momento do jogo: Golo indevidamente invalidado após conversão de livre indirecto é certo, mas o guarda-redes adversário toca na bola e esta entra na baliza. Seria o 1-0 para a nossa equipa e quem sabe o título!
 
Tendo em conta a importância deste jogo para os "meus" atletas, porque não posso dizer "nossos", na medida em que ninguém com maiores responsabilidades no clube se dignou a deslocar á Lousã e ter uma palavra de incentivo a estes miúdos que tão bem têm dignificado o Tourizense.
 
Sabendo da importância do jogo lamentamos sinceramente a indiferença a que foram sujeitos até porque noutras alturas, com outros escalões, na mesma situação eles apareceram!
 
Se calhar é mais importante um jogo de veteranos ou mesmo ficar comodamente na "santa terrinha" a assistir a outro jogo que nada de especial traria ao clube... Enfim, são prioridades, não discuto, as minhas sempre foram estes miúdos, e sendo assim é com este pensamento que no final da temporada irei ponderar o meu futuro enquanto treinador. 
 
Digo final, porque ainda temos muito a treinar e competições a discutir, e claro um estágio/férias/torneio no ALGARVE!
 
Mas para que fique bem claro o meu compromisso com o clube acaba a 30 de Abril, já com os meus meninos esse compromisso estende-se até 29 de Junho.
 
Pensávamos nós também e porque nos foi chegando algum feed-back nesse sentido, que este jogo mobilizaria aqueles adeptos e simpatizantes mais apaixonados do Tourizense, aqueles que dizem que estão sempre com o clube, e apesar de ser um jogo de infantis, estava presente o mesmo Tourizense que apoiam noutros escalões…Pensámos mal! Enfim, volto ao mesmo, prioridades!
No meio de tudo isto, quero agradecer e reconhecer o apoio que ao longo destes três anos foi sendo dado jogo após jogo por muitos familiares dos meus atletas, que fosse onde fosse lá estavam a puxar pelos seus campeões! Obrigado a todos, vocês sim nunca falharam…
Fica contudo a satisfação de ao longo destes 3 anos ver a evolução destes miúdos, ao ponto de discutirmos até á ultima jornada o título de campeão de série, dói é certo, depois de 21 jornadas consecutivas na liderança perde-la assim desta forma, a cinco minutos do final, ainda que diante do campeão em titulo e na sua casa! Parabéns ao Lousanense.
Concluo deixando uma palavra a quem sempre esteve no meu coração, a quem realmente importa, àqueles pelos quais sempre lutei, aos meus CAMPEÕES os meus jogadores...ADORO-VOS!
Obrigado por tudo o que me ensinaram ao longo destes 3 anos, obrigado pelos momentos inesquecíveis que me proporcionaram,Obrigado por tudo!
O futebol de 7 pode ter acabado mas a nossa relação será para sempre…
Um até breve,
Vitor Pereira
 

Sem comentários:

Enviar um comentário